terça-feira, 23 de setembro de 2014

Segunda Sem Lei


Já faz algumas semanas que a Redbox começou com o evento Segunda Sem Lei, mas eu ainda não tinha tido oportunidade de participar. É complicado porque eu moro longe e preciso acordar cedo no dia seguinte para trabalhar. Por isso, faz tempo que não apareço no Boards & Burgers também, evento que acontecia no Burger King da Rio Branco às terças-feiras, agora eles estão de mudança para o Bob's da Senador Dantas. O evento de hoje deve ser a despedida e a partir da semana que vem já deve estar na casa nova. Pretendo me esforçar para marcar presença lá.

Mas voltando à Redbox, resolvi aproveitar que estava de folga do trabalho hoje e ir conferir o evento. Estava seca para jogar, porque como trabalhei no final de semana, não pude ir ao Castelo das Peças. Fiquei um pouco chateada por não encontrar o pessoal de sempre lá, no dia que resolvo ir ninguém vai. Cheguei lá um pouco cedo e fui surpreendida por um rapaz que me reconheceu aqui do blog. Foi uma coisa engraçada. A gente bateu um papo e jogou Ninja Dice, infelizmente ele não pode ficar para o evento.

Depois joguei uma partida incompleta de Jaipur com o Felipe, parece que ele não ficou muito feliz em levar uma surra logo de cara, tenho jogado bastante no BGA. Joguei também Coup, enquanto o Felipe ensinava Shift para um amigo que ele encontrou lá por acaso. Então, cai na besteira de jogar Citadels. É um bom jogo, mas demora demais. O pessoal com quem joguei era bem bacana, mas preferia ter embarcado no 7 Wonders que estava rolando na mesa ao lado. 



Enquanto isso, chegou o Wagner com seu Beat'Em Up. Mais um jogo de mesa seguindo na onda dos videogames, tendo Boss Monster como inspiração e Streets Of Rage como principal influência. Se você ainda não entendeu do que se trata, é aquele lance de andar e bater. Devo confessar que não sou muito adepta dos videogames, mas o Felipe (que entende do assunto) jogou e escreveu um texto bem legal no Finalboss. Queria ter jogado, espero ter uma oportunidade em breve.


Apesar de não ter jogado nenhum jogo fora do comum, gostei bastante do evento e recomendo. O ambiente é muito agradável e o pessoal da loja uma simpatia. Achei o preço de R$15 cobrado pela participação bastante justo, o buffet de salgadinhos estava muito bom. Pois é, dessa vez não foram esfihas, o que para mim foi ótimo. Além disso, você tem direito a uma cerveja ou refrigerante. A loja disponibiliza vários jogos, mas os participantes também podem levar os seus próprios livremente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário